terça-feira, setembro 08, 2009

Minha Outra Parte

Já faz meses que não consigo dormir direito.
Meus Olhos querem se fechar.
Mas o meu corpo não odedece.
Isso está me matando a cada segundo.
Ouvir dizer que quando se dorme se ensaia a morte.
Não consigo mas entender o que é a morte ou uma noite de sono profundo.
Passo horas e horas pensando no Dono dos Meus Olhos.
Mesmo sabendo que ele não esta nem ai pra mim.
Ele sabe que é o Causador da Minha Insônia.
Ele é meu Céu
Meu Mar de Cristal.
Nunca vi ninguém funcionar tão bem como EU e VOCÊ.
Minha outra parte...
Talves?
Penso em seu nome...
Grito seu nome...
Só você pode saber quem é sua outra parte.
Ela acontece apenas
Você apenas a sente.
E quando isso acontece
Seus Olhos vibram ao vê-la.
Sua Mente
Seu Corpo
Seus Orgãos Vitais
A Sua Outra parte e a continuação de Você
E quando sua outra parte se torna o ar que você respira.
A Luz dos Seus Olhos, seu Céu seu Mar de Cristal...
Está na hora de se fazer apenas um.
Mas o que você faz quando só você entende, a sente só você procura sua outra parte?
Acho que ainda não encontrei minha outra parte.
Vivo numa busca onde tudo é Ilusão.
Sinto me como uma folha solta pelo ar.
Sempre foi assim e sempre assim será.
Não sou de ninguém
E nunca serei.
Só passo pela Vidas das pessoas deixo Minha Marca
Para que nunca esquecam que eu estive ali.
Não consigo ficar mesmo que assim o deseje
Sua Outra Parte.
Minha Outra Parte.
Será que tudo isso existe, ou e mais um desvario de uma mente solitária feito a minha?
Já não sei quem Sou.
Nem se Sou.
Apenas estou Viva.
Já não Vivo
Escrevo Palavras com Nexo.
Sem Nexo
Apenas Escrevo
Apenas Sinto
Apenas Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário