sexta-feira, setembro 04, 2009

Sozinha



Eu ando tô tão só.


As vezes eu não acredito o que esta acontecendo comigo


Parece que o mundo resolveu se virar contra mim.


Ninguém me entende.


Parece que que eu falo grego e os meus amigos português.


Ninguém sabe o que sinto.


Meu coração grita chamando alguém.


Que eu amo e finge que eu não existo.


Todos me perguntam o que eu tenho.


Eu só penso e penso parece que Meus Problemas não tem solução.


Nada tem sentido.


Nada tem nexo.


Começo


...


Fim


...


Só eu não posso viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quero alguém.


Ah se você podesse se ver com o meu olhar


Veria tudo que estou Sentido agora


Eu vivo pensando


Eu já não vivo.


Sem você eu não existo.


Eu não estou.


E como se o Meu Corpo eu estivesse vivo e eu morta.


Amar


Não


Amar


Sentir


Não


Sentir.


Aff


Que confusão da minha cabeça .


Acho que eu vou embora


Pra bem longe e comecar tudo de novo.


Novo Nome


Nova Vida


Novo Amor


Novos Problemas


Só sei que aqui não posso ficar.

Um comentário:

  1. Todos nos se pudéssemos recomeçaríamos nossas vidas outras vez por causa de certos detalhes mas acredito que aonde formos nossos problemas irão nos alcançar , cedo, tarde, uma hora ele chega, pois problemas também são parte de nos uma vez que reclamamos dos nosso próprios erros e nem percebemos. Então não deixe os seus problemas cegaremm seus sentidos, derroteos no deserto em que voce esta caminhando para que eles não cheguem aos belos campos que o Senhor tem preparado pra ti.
    Um Xeruuuuuuuuuuuuu :)

    ResponderExcluir