quarta-feira, setembro 09, 2009

Apenas




Essa noite conseguir dormir um pouco.

Estou tão fora de Mim.

Que já não consigo sentir meu Corpo.

Tem dias que eu não quero me levantar da minha cama.

Nada Penso.

Nada Quero.

Só não quero esquecer tudo que eu viver.

Quero Me Lembrar de cada Detalhe.

A Cada dia fico mais Triste.

Pois a cada momento fica mais Distante os Momentos Felizes que Tive.

Acho que ta na hora de Pensar em Mim.

Tentar Esquecer...

Para de Sofrer...

Acho que não Mereço esse Sofrimento.

Não posso me iludir.

Com algo que nunca vai acontecer.

Ah como eu quero...

Ser alguém que Você sempre Sonhou.

Ser o seu grande Amor.

Quero apenas Ser Amada com Ternura.

Se Você soubesse o quanto amo esse alguém.

Queria Gritar ate que esse Alguém me Escutasse.

Apenas que não há nada melhor que um dia após o outro.

Apenas acredito que o Destino fale por nós.

Eu apenas gosto de Alguém, é natural.

Eu apenas penso em Alguém.

Será que esse tormento vai ter fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário