sexta-feira, setembro 18, 2009

DECISÃO



Acho que ainda estou viva
E impressionante como as vezes simplesmente ouvir Oi
Pode mudar o seu dia.
Uma palavra tão simples, que faz tanta diferença.
Tenho que tomar um monte de decisões, só não sei quando e nem como.
Elas podem mudar Minha Vida numa virada Sobrenatural.
Posso tomar uma e perder tudo.
Meus Amigos, Talves Minha familia, tudo que conquistei ate hoje. Não sei se vale a pena.
Tomar uma outra e Ficar com tudo e todos.
Estou tão confusa que não sei o que decido.
Fico feliz só de ouvir quem eu amo dizer:
Oi! Você tá bem ? Como foi o seu dia?
Tenha uma boa Noite!
Me contendo apenas com isso,
Já que nem mesmo um simples abraço posso ganhar.
Gosto tanto de alguém que acho que a Vida perde a graca quando ele não está presente.
Eu me perdir em alguém.
Já não sei o que faço.
Perdir a noção do tempo e das coisa ao meu redor.
Já não dormo, já como, ja não penso.
Vivo apenas em off line.

Um comentário:

  1. Bom... eu acho que vc deve optar pelo caminho em que vc continua com as pessoas que vc ama...

    ResponderExcluir