terça-feira, setembro 22, 2009

ÂNGULOS


Cá estava eu pensando no que eu sei, no que não sei.

Quero fazer o certo mesmo que o certo esteja errado.

Não sei o que é Certo o que é errado.

Só sei o que não quero saber.

Estou Vivendo numa caverna que é apenas fechada pra mim.

Quero está Sozinho, Mas Sozinho eu não consigo!

Ninguém consegue me entender. Nem eu

Só eu sei o que estou passando.

Eu saio com os Meus amigos todos se divertem menos eu.

Ninguém consegue ver o que eu consigo ver.

Ando Sozinha.

Me entendo mais que acompanhada.

Minhas ideias são loucas.

Não sei se eu sou louca e todos normais ou eu a única normal dessa historia

maluca ao qual escrevo a cada dia.

A qual eu não sei se sou protagonista ou um mero figurante ou apenas uma folha solta pelo ar.

Acho que me vou.

Melhor se está do que perto.

Se entendo...

Nada importa agora.

Eu olho se um lado.

Do Outro.

De todos os ângulos.

Não consigo ver nada.

Ninguém me ver.

Não estou! Estou. Vivo nessa confusão.

Acho que o tempo está errado.

ESTOU AGINDO CERTO.

Se o errado é o certo, se o certo é errado.

Nada Penso.

Nada Entendo.

Nada Sou.

Nada Estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário