terça-feira, dezembro 01, 2009

Qualquer Coisa

Eu estarei lá, sempre esperando
Esperando que você me deixe entrar
Onde o fogo queima em uma cidade de anjos
Assim como o rio corre diretamente para o mar
EU SOU O ÚNICO DESTINADO PARA VOCÊ E VOCÊ PARA MIM
O que você quiser
O que você precisar
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
E enquanto você dorme de olho na janela.
Eu estou vendo você sonhar
Bem, você está sonhando comigo?
Então porque você não consegue ver?
Você é tudo que me importa
Você sabe que se essa Terra rachar
Eu serei seu chão firme
Eu estarei lá para pegar
Você quando você cair
O que você quiser
O que você precisar
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
Se eu tiver que rastejar
Ficar de joelhos
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
Eu pegaria as estrelas
Diretamente do céu para você
Eu acabaria o mundo
Para dar a você o sol, a lua.
Por toda a eternidade,
Para sempre vou amar você
O que você precisar
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
Se eu tiver que rastejar
Ficar de joelhos
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
O que você quiser
O que você precisar
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
Eu farei qualquer coisa
Eu farei qualquer coisa

 



 





Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou Windows 7. Conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário