segunda-feira, dezembro 21, 2009

AMIGOS

Já que todos estão muito ocupados com suas coisas
bizarrias resolvir postar aqui no blog.
Talvez ninguém leia ou talvez alguém sem querer o descubra.
Não acredito que em pleno século 21. Exista o maldito do preconceito.
Minha mãe descobriu que o meu melhor amigo é Wicca (Bruxo)
Me disse que eu não poderia falar mais com ele.

Só por que faço parte de uma religião oposta a dele
Sou Cristão/protestante
Nossa ela nem o conhece ele
Ela acha que eu fico puxando coisa sobre religião dele.
Poxa eu não sei nada sobre a religião dele
Eu nunca perguntei nada a ele sobre a religião dele e eu nem me interesso.

Acho tudo de maluco e surreal
Mas mesmo assim não posso falar com ele.
Estou com meus problemas e todos acham que a culpa é dele
Acho que as coisas que acontecem de errado comigo.
São por causas das minhas decisões erradas.
Ninguém não tem nada haver com isso.
Sou maior de idade e vacinada.
São minhas decisões, Meus erros.
Ele e único que ta do eu lado no momento
E pra ele que eu ligo pra chorar pela
Minha Mariposa Traicionera.
Ah Minha Mariposa
Amo-te mais o que ar que respiro.
E ele que chora comigo quando eu preciso e ele ouve minhas maluquices.
E ele que me alegra quando eu preciso.
Nossa isso não é justo!!!!!!!!!!!!
Ta certo a Vida não é justa!
Mas ainda acho que todos deveriam para de pré-julgamento
Que tal todos se preocuparem com sua vida mesquinha
E tenta ver os seres humanos de uma forma mais humana?
E tão difícil ser Humano! E tão difícil o ser Humano!


 



O Novo Windows 7 funciona como você quer. Clique para conhecer!

Um comentário:

  1. Vc precisa parar de se deixar atingir por coisas assim. Vc precisa ser mais forte. Lamentar não vai mudar as coisas. Vá a luta.
    Tambem estou ao seu lado se precisar.

    ResponderExcluir