sexta-feira, novembro 20, 2009

Estou tão Confusa

Acho que estou ficando maluca de vez.
Sei que tudo em Minha vida vai mudar.
Mas juro que não aguento mais escultar.
A Pessoa que você vai ficar está mais próxima que você pensa.
Ela vive te dizendo "Eu estou disponível!"
Mas eu não consigo ver ninguém.
Suas respostas estão em seu nariz só você que não percebe.
Acho que vou comprar um novo óculos.
A pessoa que mais amo ama outra pessoa.
Só que nessa novela eu não quero ser seu amigo.
Eu Preciso dizer que Te Amo!
Te Amar ou Perder.
Sem Engano.
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo-te Mais do que minha vida.
Te desejo mais que água a terra seca.
Mais que o pássaro a Liberdade.
Você robou Meu Coração e me deixou sem fôlego.
Eu não vou mais importa
Agora eu quero ser eu mesmo
Se você ficar Comigo.
Mas acho que isso não e Amor...
Acredito que Amor não faz Você sofrer
Estou tão Confusa.
Sem VOCÊ sei que eu não vivo.
Estou morrendo as poucos.
Eu sigo seus passos não posso evitar.
Amo-te apenas.
"O Amor que você sente pelas pessoas é a única coisa que pode te destruir."
Stephenie Meyer
 
 
 
 





 


Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário