terça-feira, novembro 03, 2009

Apenas Viva!

Parece que tudo está vontando ao normal comigo.
Acho que agora tudo vai terminar bem.
Meu corpo aos poucos começa a voltar ao normal.
Está me batendo uma vontade tão grande de viver que eu não sei de onde está vindo.
Só sei que me sinto extremamente feliz.
Vou começar tudo de novo!
Sinto-me tão viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que daqui a pouco vou começar a procurar um novo Amor.
Espero que desta vez eu não sofra as consequência de um alguém
que tenha MEDO de viver.
Que esse meu coração ato falho não seja tão inconsequente, tão sem juizo
E se apaixone por alguém que não seja inconcebível.
Que ele se apaixone por alguém que seja capaz de amar e principalmente
deixado ser amado por esse meu coração tão romântico, que só espera ser curado e amado.
Quero alguém que me tire do deserto. Que leve meus espinhos.
Quero apenas me apaixonar de novo, sonhar com esse alguém, que eu posso
mais uma vez me jogar numa paixão, que desta vezes suponho eu que vai ser pra sempre
Ou apenas uma Semana.
Espero que seja extremamente intensa.
Que em apenas uma semana seja capaz de morrer e viver
Só por minha causa.
Pois todas as vezes que me apaixonei foi assim e
Assim sempre será.
Extremamente intenso, forte, e eterno enquanto durou.
Mesmo que só dure uma semana.
Pois Sou como uma Borboleta, na qual se não fizer
tudo que eu quero vou morrer sem ter vivido.
Pois só vivo 24 horas.






Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário