quarta-feira, fevereiro 10, 2010

SAUDADES

Hoje eu acordei

Melhor

...

Nossa que saudades do passado

Como diz a musica

"Tenho saudades do tempo

Onde não havia problemas

Sem Solução"

Quero tanto voltar a viver intensamente

Ta bom

Eu vivo Intensamente

E uma parte da minha personalidade

Não posso muda-la

Tenho tantas Saudades

Do Beijo de alguém que beijei recetemente

Da lingua rosnando na minha

Da textura da sua boca

Do cheiro que fora deixado.

Do gosto salgado do teu corpo

Dos teus Olhos

Da tua pele

Ah! Como eu tenho saudades

Tenho saudades de cada sensação

Que tive quando estava com você

Tenha certeza guardarei cada uma delas

Como fosse um tesouro

Saudades

Apenas Saudades










Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário