sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Momentos

Nossa eu tô tão feliz
Que nem sei com expressa isso
E tão saber que as coisas podem voltar ao normal
Quando eu menos esperar
Acho que a vida é feita de momentos.
Bons Momentos
Maravilhos Momentos
Esplendorosos Momentos
E outros
Tristes Momentos  
Nossa agora so queria
Que meu outro amigo desistisse de ir embora também
Eu sei que não força-lo a ficar
Mas sei não
Tudo pode mudar
Mas se não mudar
Mudanças só serve para crecimento
Sei que ele precisa ficar sozinho agora
Eu também preciso ficar
Mas agente podia ficar sozinho juntos.
Nada mais importa
Só importa que eu to feliz!
E o resto
...
O resto agente inventa
 
 
 
 
 
 

 


 


Quer navegar na Internet
sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário