quinta-feira, maio 06, 2010

Has No Title

"AS VEZES TENHO SAUDADES DE TUDO"
Talvez você se pergunte o por que sentir saudades de tudo!
As vezes reclamamos tanto de algo que esquecemos de agradecer o temos!
Você ja agradeceu por ter duas pernas?
Um par de olhos?
De ouvir direito?
Talvez sim? Talvez não?
As vezes Você não da valor a nada!
Pois é hoje me deu uma saudade
De quando eu tomava boas decisões
De quando tudo fazia sentido!
Senti saudades apenas
De amigos que estao longe e de amigos que estao perto
Você ja sentiu saudade de alguém que você ver todos os dias?
Uma saudade que sufoca seu corpo?
Que Você tem vontade de morrer
Por que simplesmente não pode matar a sua saudade
Por que simplesmente a pessoa não te deixar chegar perto?
Por que o mais perto que consegue dizer é "Oi!"
Pois é sinto falta dessa pessoa!
Isso mesmo
E dessa pessoa que sinto falta!
Só posso dizer que
Dos presentes que eu dei Meu Coraçãa eu não Aceito de Volta!









EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário