quarta-feira, abril 07, 2010

O TEMPO PASSA

" O tempo passa
Mesmo quando isso parece impossível. 
Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.
Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. 
Até para mim"
 
Eu espero que todas as minha terríveis duvidas passem também 
nada tem sentido agora para mim.
Quero ir embora 
Mas não agora!
Talvez tudo não faça sentido agora 
Mas espero que eu entenda tudo algum dia sei que o mundo e redondo como uma peteca
pena que não é transparente!
Quando estamos assim não percebemos nada
Talvez nossos olhos se moldem de um forma que nada percebemos ou fingimos que não vemos 
Estou indo ao um psicólogo que só me diz as coisas que já sei 
"Eu não estou bem" já sabia "Não posso ficar sozinha!" Talvez 
"Preciso de ajuda" 
Pra decidir 
Sou confusa e ponto! Sempre fui
Eu conseguir meu equilíbrio cortejando minha insanidade! Eu não acredito em nada além do que já duvido! 
Não tem culpa se tenho uma vida perfeita se escrevo e por que não sei! 
Não quero que as minha opiniões influenciem outras pessoas! 
Realidade?
Talvez exista ou talvez não!
Talvez eu seja uma personagem de algum escritor maluco 
Bem foi o que ela me disse
Me perguntou o que era real?
Real? 
Não sei! Eu respondi  
Só que eu quero mais duvidas 
Por quê agora 
Agora Preciso de RESPOSTAS

Frase do Dia: TUDO ESTÁ PERDIDO! MAS CONCERTEZA EXISTE, THE POSSIBILITY
 





Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário