quinta-feira, outubro 08, 2009

Vou Partir


Acho que tenho que ir embora.
Estou pensando em fugir por um tempo.
Conhecer novas pessoas aonde eu seja importante por alguns instante apenas não importa.
Eu seja o centro das atenções de alguém.
Meu mundo está tão vazio.
Estou me sentido tão Só.
Queria apenas que por alguns momentos que ninguém esperasse nada de mim.
Ou que apenas esperasse meu carinho,
Minha atenção. Vou partir
Talves me mude de País, de Continente.
Quanto mais longe de todos os chatos que me cercam, melhor pessoas muito ocupadas em se preocupar com o seu próprio eu, onde o outro e nem eu não podemos entrar.
Preciso as vezes de alguém que não diga nada, que apenas sente ao meu lado, e me faça sentir que ele está ali se eu desejar falar, que me escute com a sua alma. Que o dialogo de nossas almas seja mais claro do que nossas palavras.
Quero ir pra bem longe, mais longe, mais longe...
De prefêrencia num onde, não exista celular, telefone, computador ou qualquer outro meio de comunicação, aonde não possa ver, nem mesmo ouvir alguém, me desligar um pouco desse mundo doentio,
onde fico pior a cada momento que passo nele.
Acho que a morte não é a saída, fugir por um tempo pode ser uma saída não uma solução. Meus problemas vão me acompanhar do mesmo jeito,
estão grudados mim como uma sangue suga.
Não posso resolver nenhum.
Gosto de alguém que finge que eu não existo.
Não sofro por amor e sim por não ser correspondido.
Tenho apenas uma certeza.
Estou indo embora não sei se pra sempre, e nem pra onde nem se vou voltar me mande uma mensagem via além numa garrafinha verde talves respondo a você.

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pelos votos de melhoras.

    Essa semana vou escrever sobre a Grande Muralha, mas não tenho fotos e costumo só colocar fotos que eu tirei.
    Vc me deixa colocar o link seu? Gostaria de dizer que tem uma bela foto do Grande Muralha no seu blog, posso?
    assim aproveito e falo do seu blog tb.
    bj

    ResponderExcluir